Profissionais da Química recebem carteirinhas na Delegacia do Conselho Regional em Campina Grande

Na cidade de Campina Grande, um evento marcante ocorreu na sede da Delegacia do Conselho Regional de Química da 19ª região. Profissionais da área, ansiosos e orgulhosos, reuniram-se para receber suas carteirinhas profissionais, um marco importante em suas carreiras.

Na última sexta, dia 02 de fevereiro de 2024, a Delegacia do Conselho Regional de Química da 19ª Região em Campina Grande foi palco de um momento especial. Profissionais recém-registrados foram recebidos com sorrisos e congratulações calorosas enquanto recebiam suas carteirinhas profissionais.

O evento que teve início às 14 horas contou com a presença de autoridades do Conselho Regional de Química, como a Presidente do CRQ XIX Lúcia Raquel de Lima. Durante a cerimônia, foram destacadas as responsabilidades e compromissos éticos que acompanham o recebimento da carteirinha profissional, enfatizando a importância do papel desses profissionais na sociedade.

“A entrega das carteirinhas profissionais é um momento significativo para todos nós que trabalhamos na área da Química. É o reconhecimento formal de nossa qualificação e comprometimento com a profissão”, comentou Charles Darwin, um dos profissionais que recebeu sua carteirinha durante o evento.

Além da entrega das carteirinhas, o evento proporcionou uma oportunidade única de networking entre os profissionais da área, promovendo a troca de experiências e o estabelecimento de novos contatos profissionais.

A entrega das carteirinhas profissionais na Delegacia do Conselho Regional de Química da 19ª Região em Campina Grande foi um sucesso, celebrando não apenas a conquista individual de cada profissional, mas também o fortalecimento da comunidade química na região. Com um futuro promissor pela frente, esses profissionais estão prontos para contribuir ainda mais para o avanço e desenvolvimento da Química em diversas áreas de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *