Conselho Regional de Química da 19ª Região

O Conselho Regional de Química – CRQ XIX é uma Autarquia Federal dotada de personalidade jurídica de direito público, sediada na Paraíba (PB), criada pela Resolução Normativa CFQ nº 192 de 19 de dezembro de 2003. O CRQ XIX é o órgão responsável pela fiscalização do exercício profissional e de empresas com atividades na área da química em todo o Estado da Paraíba. O principal objetivo da fiscalização é evitar que a sociedade seja prejudicada pela fabricação de produtos e execução de serviços na área da química por empresas irregulares ou pessoas desprovidas de conhecimentos nesse setor.

Nosso Compromisso

MISSÃO

A missão do CRQ XIX é zelar pelo correto exercício da profissão, promovendo o bem-estar da sociedade mediante a fiscalização dos profissionais e das atividades envolvendo a Química, fazendo com que os químicos estejam presentes onde sua competência específica seja obrigatória.

VISÃO

Ser reconhecido como instituição competente no cumprimento de sua missão, oferecendo ao público-alvo atendimento excelente e aos colaboradores um ambiente de trabalho motivador.

VALORES

Ética, Responsabilidade, Orientação, Cumprimento de sua missão, Satisfação, Excelência em Gestão e também a  Autorresponsabilidade.